Prorrogado prazo de inscrições para seleção de bolsistas voluntários de Arte e Cultura da Proex

Data de publicação  23/02/2021, 09:28

As inscrições foram prorrogadas, até domingo (28), para seleção de discentes dos cursos de graduação da Unilab para atuarem como bolsistas voluntários de Arte e Cultura da Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex/Unilab) e suas atividades institucionais entre março de 2021 a março de 2022, conforme divulgado no Termo Aditivo I do Edital nº 02/2021.

Inscreva-se pelo Formulário Eletrônico!

As inscrições foram prorrogadas, até o dia 28 (domingo), para preencher 40 vagas para bolsistas voluntários, sendo 20 vagas para o Ceará e 20 vagas para a Bahia, conforme Termo Aditivo I, referente ao Edital N° 02/2021 – Bolsista Voluntário de Ações Institucionais da Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura.

A seleção de bolsistas voluntários de arte e cultura para colaborar com as referidas atividades tem por objetivos: reafirmar a Arte e Cultura da Unilab como atividade permanente, oferecer mecanismos que propiciem a formação e o aprimoramento na área de Arte e Cultura, contribuindo para a integração do estudante nas discussões acadêmicas extensionistas, assim como desenvolver novas habilidades e competências neste campo e na experiência de produção de eventos acadêmicos.

Orientações das inscrições

Durante o preenchimento do formulário, será necessário anexar o comprovante de matrícula do período letivo atual, currículo lattes e breve carta de apresentação, descrevendo os interesses em participar das atividades de bolsista voluntário de Arte e Cultura.

Na breve Carta de apresentação deverá descrever um pouco sobre você, a sua experiência com eventos dentro e fora da Universidade, o porquê de querer participar como bolsista voluntário, qual a sua expectativa. Além disso, descrever informações sobre o uso de redes sociais, comunicação e divulgação de ações realizadas ou que participaste.

Resultado Final (atualizado 11/03/2021)

Termo Aditivo I

Outras informações e os requisitos para submissão, documentação e cronograma podem ser consultados na página da Proex Editais.

Bolsistas em atividades institucionais da Proex/Unilab