Unilab abre inscrições para 416 vagas remanescentes do processo seletivo SiSURE/Unilab 2020.2

Data de publicação  25/02/2021, 10:18

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/Unilab) abre inscrições, até dia 07 de março, para o preenchimento das 416 vagas remanescentes nos cursos presenciais de graduação oferecidos pela universidade, para as modalidades de Transferência de alunos de cursos de graduação de outras Instituições de Ensino Superior (IES) e de Admissão de Graduados, para ingresso no período letivo 2020.2, com início previsto em 17 de maio de 2021, nos Campi da Liberdade, Auroras e na Unidade Acadêmica dos Palmares, no Ceará, e no Campus dos Malês, na Bahia.

Conforme o Edital 04/2021 – Admissão de Graduados e Transferência de outras IES – Ingresso 2020.2, serão 416 vagas remanescentes nos cursos presenciais de graduação de diversas áreas, nos campi do Ceará, em Redenção e Acarape (284 vagas), no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde (132), na Bahia.

#VemPraUnilab… Inscreva-se AQUI!

Poderão participar das transferências de Outras IES, candidatos brasileiros natos ou naturalizados e candidatos estrangeiros de Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor Leste.

Confira outras informações na página do SiSURE/Unilab.

Anexos do Edital, Edital 04/2021