Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Divulgadas as listas de aptos/as a votar na consulta à comunidade universitária para o cargo de reitor (a) e vice-reitor(a) da Unilab

Data de publicação  05/03/2021, 20:46
Postagem Atualizada há 3 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

A Comissão Organizadora da Consulta à Comunidade Universitária divulga as listas de docentes, Técnico-Administrativos em Educação (TAE) e discentes aptos a votar na consulta para a escolha de reitor(a) e vice-reitor(a) da Unilab para o quadriênio 2021-2025.

Confira as listas nos links:

Discentes Graduação

Discentes Pós-graduação strito sensu

Docentes/CE

Docentes/BA

TAE/CE

TAE/BA

Eventuais ajustes nas listas

A Comissão orienta os/as votantes quanto ao procedimento a ser adotado diante da necessidade de algum ajuste nas listas divulgadas. Se algum membro da comunidade universitária não encontrar o próprio nome na lista deve se dirigir ao órgão de vinculação e verificar sua situação junto à Unilab para solicitar eventuais correções de dados. Por exemplo, se for estudante deve procurar a Coordenação de Registro e Controle Acadêmico (CRCA/Prograd) e se servidor/a docente ou técnico-administrativo deve procurar realizar o ajuste junto à Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP).

A Comissão informa, ainda, que foram excluídos nomes que estavam repetidos e nomes que se encontravam sem e-mail, observando o regulamento que rege a consulta à comunidade universitária para escolha de Reitor(a) e Vice-reitor(a) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira para quadriênio 2021 – 2025, a saber:

Art. 16. O votante que tiver mais de um cargo como docente ou técnico-administrativo ou mais de uma matrícula como discente ou pertencente a mais de um segmento terá seu nome inscrito na urna correspondente à condição de ocupante do cargo ou matrícula mais antigos.

Art. 23. A Consulta será realizada exclusivamente de forma virtual, através do envio do link, usuário e senha, por e-mail, para acesso ao Sistema, para cada segmento (Docente, Discente e TAE).

Categorias