Núcleo de Línguas abre inscrições, até o dia 09/03, para diversos cursos. Inscreva-se!

Data de publicação  05/03/2021, 13:05

Até o dia 09 de março estará aberto o processo de inscrição para os cursos do Núcleo de Línguas, vinculado ao Instituto de Linguagens e Literaturas (NucLi/ILL). Serão ofertadas 120 vagas – 40 vagas para cada curso, distribuídas nos três  cursos: Curso de compreensão leitora em Língua Inglesa; Curso básico on-line de Língua e Cultura Italiana – “Italiano con le canzoni”, e o Minicurso de introdução à língua latina.

Confira o Edital nº 05/2021 – Seleção para ingresso de alunos em cursos básicos de idiomas on-line.

Orientações

O curso de compreensão leitora em Língua Inglesa disponibilizará 40 vagas, sendo 20 delas dirigidas aos alunos matriculados em cursos de pós-graduação strictu sensu da Unilab e 20 vagas destinadas à comunidade externa. Os demais cursos disponibilizarão 40 vagas, sendo 20 delas dirigidas à comunidade interna e 20 à comunidade externa, em cada curso;

Não será exigido nível mínimo de proficiência linguística em nenhum dos cursos propostos neste Edital.

Inscrições

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet entre as 00h do dia 06 de março até às 23:59 do dia 09 de março de 2021, por meio do preenchimento e envio do formulário on-line do Google disponível nos links abaixo:

– Curso de Compreensão Leitora em Língua Inglesa:
Curso básico online de Língua e Cultura Italiana;
Minicurso de introdução à língua latina.

A lista contendo as inscrições deferidas será divulgada nesta quinta-feira (11), na página do ILL.