Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

“Alimentação e Saúde da mulher” é tema do +Informação, desta quarta (24)

Data de publicação  08/03/2021, 11:30
Postagem Atualizada há 3 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

Neste dia 8 de março, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a Coordenação de Assistência à Saúde do Estudante (Coase/Propae), dentro do Projeto “+Saúde Universidade”, propõe um olhar especial para o autocuidado feminino, através das músicas – que relaxam, incentivam, mas também questionam e registram a história. 

Vem conferir, a nossa playlist musical como pedida para curtir o Dia Internacional da Mulher. 

Ações “+ Saúde no mês da Mulher”

A equipe da Coase/Propae/Unilab, dentro da programação do Projeto +Saúde Universidade: cuidados com o corpo, mente e emoções, está promovendo diversas ações “+ Saúde no mês da Mulher”, destinadas a comunidade acadêmica e comunidade externa. Para participar, a Coase disponibilizará o Formulário Eletrônico para cada atividade.

Programação

Sempre às quartas-feiras, a partir das 15h, teremos as atividades: No próximo dia 17, o Falando D+Saúde (Espaços de diálogo, rodas de conversa) abordará “A mulher a jornada multifunções na atualidade”, com as profissionais: Raquel Rocha, filósofa e dançarina e Emanoella Guimaraes, socióloga e pesquisadora da área saúde, trabalho e ambiente.

 

No dia 24, a partir das 15h, o +Informação (Espaços formativos, palestras, etc), terá a abordagem sobre “Alimentação e Saúde da mulher”, com a nutricionista da Universidade Estadual do Ceará (UECE), Rafaela Rocha, mestre em Nutrição e Saúde e especialista em Nutrição Clínica Funcional e Nutrição fitoterápica.

Categorias