Projeto Casa Viva cria site que traz informações sobre o transporte Intercampi e Intermunicipal

Data de publicação  10/03/2021, 10:53

O “Projeto Casa Viva” vem informar a toda a comunidade unilabiana o desenvolvimento do site https://intercampi.app. O Intercampi web é um site para a visualização do horário dos ônibus dos campus da Unilab no Ceará e da linha Redenção – Fortaleza.

A sua realização é motivada pelo fato de que o aplicativo desenvolvido pelo nosso parceiro Edson Bizerril é apenas compatível em celulares com sistema Android. No entanto, propomos a criação de um site que abrange todos os sistemas operacionais, com isso criamos o intercampi web compatível com IOS, Android , Tablets e Computadores via navegador.

O projeto de extensão “Projeto Casa Viva” está vinculado ao Programa de Bolsas de Extensão, Arte e Cultura – Proex, Edital nº 02/2020 – Pibeac 2021 e tem como bolsistas Manuel Evaristo, Almeida Malembe e Lútero Elavoco, coordenado pelos Professores Sabi Yari Moïse e Tales Nogueira.