Prograd abre inscrições para Mudança de Curso (Reopção) com 197 vagas

Data de publicação  12/03/2021, 09:56

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/Unilab) está com inscrições abertas até  21 (domingo), para o processo seletivo para provimento de 197 vagas para mudança de curso (reopção) no âmbito das graduações presenciais ofertadas pela instituição nos Campi da Liberdade, das Auroras e unidade acadêmica dos Palmares, no Ceará, e no Campus dos Malês, na Bahia, para ingresso no semestre 2020.2, com início previsto em 17 de maio de 2021.

Conforme o Edital nº 06/2021 – Prograd/Unilab, será ofertado as vagas remanescentes dos cursos de graduação da universidade. Tais vagas são aquelas originadas em anos anteriores, oferecidas novamente durante o ano corrente (2021), que nunca foram ocupadas ou que foram liberadas por diversos motivos: óbito, não cumprimento de desempenho mínimo, desistência, mudança de curso (Reopção – transferência interna) ou transferência externa (transferências para outras IES).

Inscrições

Com oferta para diversos cursos de graduação da Unilab (bacharelado e licenciatura), estão sendo ofertadas 131 vagas para os campi do Ceará e 66 vagas para o Campus dos Malês, na Bahia. Inscreva-se no Formulário Eletrônico!

No cronograma do Edital nº 06/2021, o resultado final da inscrição sairá dia 26 de março e início da Pré-matrícula dias 05 e 06 de abril. Início das aulas programados para o dia 17 de maio de 2021.

Entre as orientações, a equipe da Prograd destaca os pontos, 2.1 do edital, que faz referência aos candidatos que estão aptos a participarem do certame, e ao ponto 5.6 que informa sobre o processo de inscrição em dois passos (preenchimento de formulário eletrônico e upload da documentação solicitada conforme informado no edital). Além do ato de pré-matricula a ser realizado remotamente pelos candidatos convocados, conforme ponto 8.

Outras informações na página da Prograd.