Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Sandro Vieira Paxe Dongala: In Memoriam

Data de publicação  17/03/2021, 03:30
Postagem Atualizada há 3 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

O colegiado do curso de graduação em Engenharia de Energias do Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável (IEDS) da Unilab manifesta imenso pesar pelo falecimento do estudante Sandro Vieira Paxe Dongala. Sandro tinha 32 anos, era angolano e residia em Antônio Diogo, distrito de Redenção/CE. O óbito ocorreu na manhã do dia 13 de fevereiro de 2021.

A morte precoce do nosso estudante foi uma perda irreparável. Sandro foi um estudante desbravador ao cruzar o Oceano Atlântico, deixando familiares e amigos em seu continente de origem para conquistar seus sonhos, sobretudo sua graduação em Engenharia de Energias em nossa Unilab.

Sandro foi um estudante muito concentrado nos estudos, dedicado e respeitador ao colegiado do curso de graduação em Engenharia de Energias. Acreditamos que o desejo de Sandro era contribuir com o desenvolvimento de conhecimentos acadêmicos estratégicos capazes de superar as desigualdades do seu país de origem e do Brasil. Para isso, ele contava com o apoio institucional da Unilab, dos demais países parceiros, estudantes e professores brasileiros e estrangeiros. 

O colegiado do curso de graduação em Engenharia de Energias acredita que a melhor maneira de honrar a memoria de Sandro Vieira Paxe Dongala é continuar acolhendo com muito entusiasmo, compromisso, respeito e profissionalismo aos estudantes angolanos e dos demais países parceiros da Unilab, uma atitude que ele sempre manteve entre nós.

Redenção, CE, 17 de março de 2021

Colegiado do Curso de Engenharia de Energias

Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira

Categorias