Unilab oferta 115 vagas para graduação, com entrada em 2020.2

Data de publicação  18/03/2021, 18:22

A Universidade Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) oferta 115 vagas para cursos de graduação, modalidade presencial, para ingresso no período letivo 2020.2, nos campi do Ceará e Bahia. Tratam-se de vagas ociosas que não foram preenchidas via SISU e agora são ofertadas via Sistema de Seleção Utilizando os Resultados do Enem (Sisure). As inscrições ocorrem de 18 a 25 de março, exclusivamente pela internet, neste link.

Veja o quadro de vagas no edital.

A seleção aproveita a nota do Enem dos anos de 2015, 2016, 2017, 2018 ou 2019. Será aceita somente uma única inscrição para cada candidato, que concorrerá a uma única vaga. No preenchimento do Formulário de Solicitação de Inscrição, o candidato indicará o número de seu próprio CPF e o número de inscrição no Enem referente ao ano que escolher.

O certame será composto de uma chamada regular e uma chamada de lista de espera, esta última sujeita à disponibilidade de vagas e ao interesse da administração.

Pré-matrícula

Em virtude do contexto de pandemia em que estamos inseridos, a pré-matrícula será realizada de maneira virtual por meio de sistema eletrônico que será disponibilizado nas datas estabelecidas em cronograma, no site do Sisure ou da Pró-Reitoria de Graduação da Unilab.