Propae divulga o resultado final do Cronograma de seleção do Paes Edital 03/2019

Data de publicação  21/03/2021, 19:11

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), por meio da Comissão de Seleção e de Acompanhamento de Permanência ao Estudante (Cosape/CE), acaba de divulgar o resultado final do Cronograma de seleção do Programa de Assistência ao Estudante (PAES), Edital 03/2019, conforme os links abaixo:

Resultado Final de  Inserção do Programa de Assistência ao Estudante/Dezembro/2020 ACARAPE

Resultado Final de  Inserção do Programa de Assistência ao Estudante/Dezembro/2020 REDENÇÃO

Resultado Final de  Inserção do Programa de Assistência ao Estudante/Dezembro/2020 CAMPUS DOS MALÊS/BA

Informações aos/às estudantes com solicitações DEFERIDAS:

Devido a pandemia os termos de compromisso (documento que ativa o/a estudante no Programa) devem ser anexados on line, leia atentamente as instruções abaixo:

1. Baixe os termos de compromisso nesse link, assine e date de forma legível, sem rasuras e assinado a próprio punho. Para cada modalidade de auxílio deferida deverá ser enviado termo específico. Envie como anexo do FORMULÁRIO nos dias 17, 18 e 22 de março;

2. No mesmo formulário anexe as comprovações de seus dados bancários, podem ser uma das seguintes opções:
a) Cópia do cartão do banco ou
b) Contrato de abertura da conta bancária corrente com cópia do extrato de movimentação da conta informada de forma legível.

ATENÇÃO! Os dados bancários são necessários para serem inseridos em folha de pagamento. Não são aceitas contas digitais e contas poupança ou contas correntes de terceiros.

Leia atentamente as demais instruções contidas no formulário de inserção dos termos de compromisso a fim de evitar erros. Lembre-se, é o envio dos termos de compromisso que ativam sua inserção no PAES.

Os/as discentes deferidos nessa seleção permanecerão no Programa até o dia 16/03/2022 (data da vigência). Decorrido esse período terá que realizar o pedido de renovação do(s) auxílios(os), conforme cronograma a ser divulgado com as datas estabelecidas pela COEST/PROPAE, sem garantia de deferimento do pedido. Guarde a informação da sua vigência.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: atendimentopropae@unilab.edu.br com as seguintes informações prévias: Nome, CPF, Nacionalidade, Campi onde estuda.

Segue ainda os resultados dos recursos interpostos, conforme cronograma:

Resultados dos Recursos: Links já afixados na área do estudante:

Segue resultado dos recursos analisados entre os dias 11 e 15 de março:

Resultado dos Recursos Cronograma Paes Dezembro – CEARÁ

Resultado dos Recursos Cronograma Paes Dezembro – BAHIA