Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Prograd abre seleção para ingresso nos Cursos das Terminalidades, período letivo de 2020.2

Data de publicação  31/03/2021, 14:05
Postagem Atualizada há 3 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

A Pró-Reitoria de Graduação da Unilab (Prograd) tornou público, nesta quarta-feira (31), o processo seletivo de candidatos egressos do curso de Humanidades da Unilab para provimento de 320 (trezentas e vinte) vagas nos cursos presenciais das terminalidades oferecidos para ingresso no período letivo de 2020.2. Todo o processo é regido pelo Edital Prograd nº11/2021, e pode ser acompanhado pela página “Terminalidades 2020.2”, no site da Prograd. 

As inscrições encerram no dia 11 de abril, conforme cronograma do Edital. Podem se candidatar os estudantes egressos do curso de Humanidades da Unilab, dos campi do Ceará ou da Bahia,  com previsão de colação de grau em maio de 2021. A distribuição das vagas por campi, por curso e por nacionalidade (reserva de vagas para brasileiros ou estrangeiros) devem ser consultadas no item 2.1 do Edital.

Instruções aos candidatos

A Prograd salienta que os interessados leiam atentamente todos os pontos do Edital 11/2021, bem como anexos e os atos normativos nele mencionados. Para efetivar a inscrição, o candidato deve preencher o formulário constante na página da Prograd destinada ao certame, bem como baixar o próprio histórico acadêmico do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) em formato PDF. O candidato deverá enviar um e-mail para o endereço terminalidades@unilab.edu.br até as 23h59 do dia 11 de abril, contendo o formulário preenchido e o histórico anexo. No assunto do e-mail, deve constar o nome completo do interessado. 

Não é permitido aos egressos da Bahia se inscrevam para terminalidades no Ceará, e vice-versa.

A pré-matrícula também acontecerá em modalidade remota, conforme descrito no item 6.1.a do Edital. Os candidatos devem atentar para cada uma das documentações requeridas, sob pena de perda da vaga. O Edital também prevê a entrega da documentação física dos candidatos aprovados a posteriori, uma vez que as atividades presenciais sejam reestabelecidas. 

Dúvidas, recursos e demais questões podem ser encaminhadas ao e-mail terminalidades@unilab.edu.br .

Edital Prograd Nº 11/2021, de 31 de Março de 2021

Categorias