Processo Seletivo de Estudantes Estrangeiros provas em Guiné-Bissau e atualização do cronograma

Data de publicação  07/04/2021, 15:04

Diante da imprevisibilidade do cenário internacional e da atual indisponibilidade de voos entre Brasil e Guiné-Bissau, decorrentes da pandemia de Covid-19, ainda não foi possível a aplicação de provas do Processo Seletivo de Estudantes Estrangeiros (PSEE) aos candidatos(as) guineenses, da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab).

A Pró-reitoria de Relações Institucionais e Internacionais (Prointer), por meio da Seção de Seleção, unidade responsável pelo certame, publicará em breve um aditivo ao Edital 01/2020 com atualização do cronograma e orientações sobre a realização de provas em Guiné-Bissau, assim como sobre a publicação de gabaritos oficiais, recursos e resultado referentes a candidatos dos demais países onde já houve provas. Também serão levadas em conta eventuais alterações no calendário acadêmico de graduação.

Orientamos os(as) candidatos(as) a acompanhar informações a respeito na página www.unilab.edu.br/psee-2020 e nas mídias sociais da Prointer: instagram.com/prointer.unilab e facebook.com/prointer.unilab.

Pró-reitoria de Relações Institucionais e Internacionais