NucLi/ILL abre inscrições abertas para o Exame Online de Proficiência em Língua Estrangeira

Data de publicação  19/04/2021, 09:26

O Núcleo de Línguas (NucLi), vinculado ao Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL), está com inscrições abertas para o Exame Online de Proficiência em Língua Estrangeira, através do Edital ILL nº 08/2021, que dispõe sobre as normas para inscrição, aplicação, correção de provas e classificação de candidatos.

O exame online de proficiência em Língua Estrangeira do NucLi está aberto aos discentes matriculados regularmente nos cursos de pós-graduação da Unilab interessados em comprovar proficiência em leitura em língua estrangeira (inglês ou espanhol).

Os interessados deverão preencher o Formulário Eletrônico, até a próxima terça-feira (27), de acordo com o idioma escolhido.

Conforme o Edital nº 08/2021, a avaliação será aplicada nos dias 25 e 26 de maio de 2021. A divulgação do Resultado Final será no dia 10 de junho de 2021.

Outras informações, como também os resultados sobre deferimentos de inscrições e resultados, na página do NucLi (seção de Processos Eletivos e Seletivos) e pelo e-mail: (nucleodelinguas.ill@unilab.edu.br).