Venha colaborar com o Catálogo Unilab 10 Anos

Data de publicação  23/04/2021, 14:56

Ver álbum de fotos e ouvir boas histórias são coisas que mexem com nossas emoções e nos marcam. Pensando nisso, a  Pró-Reitoria de Relações Institucionais e Internacionais  (Prointer) quer contar com sua participação para construirmos juntos um catálogo com imagens e depoimentos que registrem a história de 10 anos da Unilab.

Participe doando fotos com boa qualidade, deixando seu depoimento ou ainda contando algum fato que mostre o quanto a Unilab está num cantinho especial do seu coração. Se liga no prazo: até 30 de abril.

Preencha o Formulário e faça o upload dos arquivos. Nossa equipe vai analisar e selecionar as imagens e depoimentos que melhor ajudem a contar nossa história.

Participe! Este é o link para o formulário citado:  cutt.ly/DvUxXAt

#Unilab10anos