Unilab realiza Colação de Grau a 297 novos profissionais do Ceará e da Bahia

Data de publicação  05/05/2021, 13:05

Neste de mês de maio, nos dias 06, 07 e 14, a Unilab realizará a solenidade de Colação de Grau dos cursos regulares, com transmissão via Facebook da Unilab Oficial, concedendo o título profissional a 297 formandos de diversas áreas de atuação, lotados nos campi do Ceará e na Bahia, referente aos anos letivos 2020.1 e 2021.1.

Nesta quinta-feira (6), a partir das 10h, a abertura da solenidade de Colação de Grau, referente ao ano letivo de 2020.1, contará com a participação dos representantes da Reitoria da Unilab, Roque Albuquerque e Cláudia Carioca, da pró-reitora de Graduação (Prograd), Geranilde Silva, dos coordenadores dos cursos selecionados e dos 226 formandos, matriculados nos cursos presenciais nas unidades do Ceará.

De acordo com o Cerimonial da Unilab, o evento acontecerá no período da manhã e tarde, em três momentos:

Direto da Bahia, na sexta-feira (07), a partir das 17h, os 52 formandos matriculados nos diversos cursos presenciais, vinculados ao Instituto de Humanidades e Letras do Campus dos Malês (IHL), em São Francisco do Conde, farão seu juramento com a presença dos representantes da Reitoria da Unilab, da Prograd, das coordenações dos cursos, do diretor do IHL/Malês, Pedro Leyva, como também, da diretora do Campus dos Malês/BA, Mírian Reis.

Na próxima sexta-feira (dia 14), a partir das 15h, via Facebook da Unilab Oficial, os 19 formandos do curso de Administração Pública, modalidade a distância (EaD), vinculado ao Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA), lotados nos Polos de Apoio Presencial, do Ceará e Bahia, receberão a titulação na cerimônia, referente ao período letivo 2021.1, terá a participação dos representantes da Reitoria da Unilab, da Prograd, da coordenadora do curso Administração Pública – EaD, Sandra Calado, da direção do Campus dos Malês/BA e do diretor do Instituto de Educação a Distância (Iead/Unilab), Antônio Manoel de Almeida.