Gedife realiza Dia de Cuidado com os Olhos nessa segunda-feira (17)

Data de publicação  14/05/2021, 17:03

O Grupo de Estudo, Pesquisas e Extensão em Educação, Diversidade e Formação de Educadores Brasil/África (Gedife), junto com o Laboratório Virtual de Formação de Professores (Labovir), em parceria com a Original Óptica, convida toda a comunidade acadêmica para participar do “Dia de cuidado com os olhos”. Será na próxima segunda-feira (17), a partir das 9 horas, no Campus das Auroras, em Redenção/CE.

Na ocasião, serão realizados exames computadorizados grátis, sorteio de duas armações e os participantes poderão adquirir seus óculos com preço promocional.

Responsável pela atividade, a professora Mara Rita Duarte ressalta que o evento atenderá às medidas sanitárias necessárias durante a pandemia de Covid-19, contando com álcool em gel, máscaras e controle dos participantes para que não haja aglomeração.