Nucli/ILL abre inscrições para cursos em Língua Portuguesa, de 18 a 20 de maio

Data de publicação  17/05/2021, 10:37

O Núcleo de Línguas (NucLi), vinculado ao Instituto de Linguagem e Literaturas (ILL), abre inscrições para as seguintes atividades: Português como Língua Adicional: Curso de Ambientação Linguística e Cultural; Português como Língua Adicional: Leitura e Produção de Textos Acadêmicos e Clube de Leitura em Língua Portuguesa.

No período de 18 a 20 de maio de 2021, as atividades serão ministradas pelas plataformas do Google Meet e do Google Classroom, e são dirigidas exclusivamente à comunidade internacional – interna e externa à Unilab. No caso da comunidade externa, do Ceará e da Bahia, é necessária a comprovação de equivalência ao Ensino Médio brasileiro completo.

Os interessados poderão se inscrever nos seguintes cursos, pelos links:

Português como Língua Adicional: Curso de Ambientação Linguística e Cultural (25 vagas). Sempre às terças-feiras (atividade síncrona) e quintas-feiras (atividade assíncrona), das 10h às 12h, no período de 25/05 a 17/06 e certificação de 16 horas – carga horária.

Português como Língua Adicional: Leitura e Produção de Textos Acadêmicos (25 vagas). Atividades às segundas-feiras (atividade síncrona) e quartas-feiras (atividade assíncrona), das 14h às 16h, no período de 24/05 a 16/06 e certificação de 16 horas.

Clube de Leitura em Língua Portuguesa (40 vagas). Com atividades às terças-feiras (atividade síncrona) e quintas-feiras (atividade assíncrona), das 10h às 12h, no período de 25/05 a 10/08 e certificação de 48 horas.