Conversation Society abre 90 vagas para cursos gratuitos de conversação em inglês

Uma turma para o nível intermediário e duas para o avançado. Aulas iniciam em 14 de junho.

Data de publicação  31/05/2021, 19:03

Conversation Society, projeto vinculado à Pró-reitoria de Extensão (Proex/Unilab), abriu 90 vagas para cursos de conversação em Língua Inglesa: são 30 vagas para o nível intermediário (aulas às segundas e quartas-feiras, das 17h às 18h40) e 60 vagas para o nível avançado (duas opções de horário: turma A às segundas e quartas, das 17h às 18h40; e turma B às terças e quintas, no mesmo horário). Todo o processo de inscrição, matrícula e classificação dos candidatos é regido pelo Edital nº 02/2021, publicado na página de editais da Proex.

O curso terá carga-horária de 40 horas. São 20 encontros síncronos com duas horas de duração cada, realizados entre os dias 14  e 20 de agosto de 2021, sempre pela Plataforma Google Meet.

As inscrições devem ser efetuadas por meio de preenchimento do formulário eletrônico

Do montante de vagas, 70% é destinada a estudantes da Unilab e 20% contemplam estudantes das escolas públicas do Maciço de Baturité (a partir do Ensino Médio) e/ou comunidade em geral. Os 10% restantes estão reservados a servidores técnico-administrativos ou terceirizados da casa.

Todos os participantes deverão comprovar conhecimento mínimo em língua inglesa (mínimo: nível “básico” ou “nível A2” do Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas). Além de anexar documentação comprobatória de curso de línguas ou instituição de ensino, os inscritos serão chamados a realizar um teste de comprovação de nível, que ocorrerá entre os dias 08 e 11 de junho, via Google Meet.

A coordenação do projeto se comunicará com os candidatos via e-mail e também através do perfil do Conversation Society no Instagram.

CONTEÚDO RELACIONADO