NucLi/ILL abre inscrições para os cursos: Compreensão Leitora em língua Inglesa, Inglês, Latim IA, Libras e Francês

Data de publicação  02/06/2021, 09:33

O Núcleo de Línguas (NucLi/Unilab), vinculado ao Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL), abre inscrições para os cursos: Compreensão Leitora em Língua Inglesa (oferta de 40 vagas) ; Inglês Básico I e II (oferta de 30 vagas) ; curso Básico de Latim IA (oferta de 40 vagas), curso de Libras – Básico I (oferta de 30 vagas) e Francês – Básico (30 vagas), com período de inscrições diferenciados.

Inscrições em datas diferenciadas (via preenchimento e submissão dos formulários eletrônicos específicos):

Data limite de inscrição até terça-feira (08):

Curso de Compreensão Leitora em Língua Inglesa

Cursos de Latim IA – Básico

Inglês Básico I

Inglês Básico II

Data limite de inscrição até quinta-feira (10/06):

Curso de Libras – Básico I

Data limite de inscrição até quarta-feira (16/06):

Curso de Francês – Básico

Segundo a coordenadora do Núcleo de Línguas/ILL/Unilab, professora Ana Cristina Cunha da Silva, o critério para o preenchimento das vagas será a ordem de recebimento das inscrições, cabendo ao selecionado estar presente na primeira semana de aula, a fim de garantir a sua vaga. Haverá lista de espera para ocupar as vagas dos alunos ausentes na primeira semana.

O resultado dos selecionados estará disponível no link da bio do perfil do NUCLI no Instagram (@nucliunilab).

Atenção: em virtude das atividades da Semana Universitária da Unilab, o início das aulas de todos os cursos será a partir do dia 21 de Junho!

Outras informações na página do ILL ou pelo e-mail: nucleodelinguas.ill@unilab.edu.br.