Unilab divulga o resultado final do PSEE/2020

Data de publicação  04/06/2021, 15:22

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), por meio da Pró-Reitoria de Relações Institucionais e Internacionais (Prointer), divulgou o Resultado Final do Processo Seletivo de Estudantes Estrangeiros (PSEE/2020), com as listas dos candidatos classificados nos ingressos 2020.2 e 2021.1. Esta seleção é para os candidatos oriundos de Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste, que ingressarão nos diversos cursos de graduação da Unilab.

Veja abaixo a lista com os resultados de acordo com o país:

Angola

Cabo Verde

Guiné-Bissau

Moçambique

São Tomé e Príncipe

Lista de candidatos classificados para ingresso 2021.1:

[04/06/2021] Convocação dos Candidatos Classificados no Ingresso 2020.2, para a confirmação de matrícula nas embaixadas.

Angola:

Cabo Verde:

Guiné-Bissau:

Moçambique:

São Tomé e Príncipe:

Observações:

1) Em decorrência da pandemia serão considerados como matrícula os procedimentos de pré-matrícula realizados nas embaixadas;

2) Os candidatos classificados para os cursos de Farmácia e Engenharia da Computação serão convocados no ingresso 2021.1, conforme aditivo N°05 do edital vigente N°01/2020, referente ao PSEE-2020;

3) Os candidatos convocados para ingresso 2020.2, deverão entregar na Embaixada do Brasil em seus países de origem, os seguintes documentos para a realização da confirmação de matrícula:

a) Formulário de Confirmação de Pré-Matrícula;

b) Formulário do Termo de Responsabilidade Financeira, por meio do qual seu responsável financeiro afirme dispor de um mínimo equivalente a US$ 300,00 (trezentos dólares norte-americanos) mensais para custear as despesas com subsistência no Brasil durante o curso de graduação;

c) Histórico(s) Escolar(es) de Ensino Secundário (Médio), correspondente a todos os anos letivos desse período;

d)  Documento comprobatório de conclusão do Ensino Secundário (Médio);

e) Cadastro de pessoa física (CPF) ou Passaporte.

4) Publicaremos a lista de candidatos classificáveis após o recebimento e análise da documentação dos candidatos classificados, para prosseguir com o preenchimento das vagas ofertadas no edital vigente.

Mais informações: Processo Seletivo de Estudantes Estrangeiros – PSEE 2020