Ciclo de Estudos celebra o Centenário de Paulo Freire

Data de publicação  21/06/2021, 10:59

O Núcleo de Estudos Africanos, Afro-Brasileiros e Indígenas (Neaabi/Unilab) em parceria com o Núcleo de Estudos Africanos e Afro-Brasileiros do Instituto Federal Baiano, Campus Santa Inês, estão realizando um Ciclo de Estudos para celebrar o Centenário de Paulo Freire e sua relação com o continente africano.

A atividade terá como título “Rodas de prosa: escritos e vivências de Paulo Freire África-Brasil”. E será realizado mensalmente de forma remota, com a participação de pessoas convidadas, africanas e brasileiras. A primeira roda virtual abordará o livro A África Ensinando a Gente e discutirá o tema: “A África Ensinando a Gente: educação e humanização”, no dia 22 de junho de 2021, às 16h (horário da Bahia-Brasil).