Colação de grau do curso de Administração Pública a distância acontece online, no dia 28 de julho, às 14h

Data de publicação  24/06/2021, 14:39

A colação de grau online do curso de Administração Pública (EaD), que seria no dia 15 de julho, foi adiada para o dia 28 de de julho, e acontece às 14h. Na ocasião colam grau dez estudantes do curso de Administração Pública, sendo quatro do Polo de Redenção (CE), três do Polo Limoeiro do Norte (CE) e três do Polo de São Francisco do Conde (BA). O evento terá transmissão pelo Facebook e YouTube oficiais da Unilab.

Marcam presença à solenidade o reitor da Unilab Roque Albuquerque; a vice-reitora Cláudia Carioca; a pró-reitora de Graduação Geranilde Silva; a diretora do Campus dos Malês Mirian Reis; o diretor do Instituto de Educação a Distância Antônio de Almeida; e a coordenadora do curso de bacharelado em Administração Pública a distância, Sandra Callado.

CONTEÚDO RELACIONADO