Abertas as inscrições para o evento “A empatia na relação professor e aluno no contexto pandêmico”, que acontece nesta sexta-feira (09/07), às 15h

Data de publicação  06/07/2021, 16:12

O projeto de Extensão Empatia e o programa Pulsar de Letras da Unilab realizam o segundo encontro online (pela plataforma Google Meet) nesta sexta-feira (09/07), às 15h, com o tema “Empatia na relação professor e aluno no contexto pandêmico”. O público-alvo são professores e estudantes dos ensinos fundamental, médio e superior. Os interessados em participar devem realizar inscrição por meio de envio de formulário eletrônico, que pode ser acessado neste link. A iniciativa é gratuita e terá certificação de duas horas.

O evento discute sobre como realizar um ensino remoto mais empático na pandemia, seja na educação básica ou no ensino superior. O Pulsar de Letras e o projeto Empatia têm como compromisso trazer uma reflexão sobre os desafios vivenciados por docentes e discentes, neste período, de modo a contribuir para a promoção de práticas pedagógicas mais humanizadas.

Participam do evento a tutora júnior Ana Karolina do Nascimento Lúcio; os bolsistas e colaboradores do projeto Joanna Darck Silva Carneiro, Eulária Salonguenda Chinduva e Francisco Denner Matos Oliveira; além da coordenadora do projeto Empatia Geórgia Maria Feitosa e Paiva, docente do Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL) da Unilab.

Para obter mais informações sobre o evento, o e-mail de contato é projetoempatia@unilab.com.br.

CONTEÚDO RELACIONADO