Terceira live da Campanha Junino Solidário reúne artistas nessa quarta, 07

Ação pretende arrecadar até 1.000 cestas básicas para estudantes da Unilab

Data de publicação  06/07/2021, 12:11

Acontece nessa quarta-feira, 7 de julho, a terceira live da campanha Junino Solidário. Com início às 20h30, o evento será transmitido simultaneamente por vários canais no Youtube: Tô na Pista Web, canal da Pró-reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex/Unilab) , canal oficial da Unilab, canal do Instituto Algodão na Flor (Iaflor)

A Campanha está sendo veiculada pelo Iaflor com apoio da Incubadora Tecnológica de Economia Solidária (Intesol/Unilab). Segundo a professora Clébia Freitas, docente vinculada ao Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR/Unilab) e coordenadora do Intesol, o Junino Solidário tem como meta a arrecadação de até 1.000 cestas básicas para estudantes da Unilab que estejam vivendo em condições de vulnerabilidade alimentar. “Temos observado que a participação dos discentes tem sido muito singular (… ) Precisamos da adesão de todos, todas e todes para que os processos ocorram!”, reforça a docente.

A live dessa quarta será conduzida pelo apresentador Vall Santos, do canal “Tô na Pista Web”, com a participação dos artistas Thiago Lima e Tânia Luz. O público que desejar contribuir com a ação solidária pode realizar doações por meio do envio de Pix (CNPJ: 05.304.529/0001-12) ou de transferência bancária para conta no Banco do Brasil (agência 1121-5; conta-corrente 37.000-2).

CONTEÚDO RELACIONADO