I Colóquio de Práticas de Ensino em Língua Inglesa da Unilab está acontecendo (dias 25 e 26). Participe!

Data de publicação  12/07/2021, 10:13

Nos dias 25 e 26 de agosto será a primeira edição do Colóquio de Práticas de Ensino em Língua Inglesa (Copelin) com  a temática: “Ensino de línguas no contexto remoto: ressignificando a presencialidade” e transmissão pela Plataforma StreamYard, a mesma utilizada na VII SEMUNI, com a participação de professores da Unilab e de outras instituições nas diversas atividades (mesas-redondas e minicursos).

Entre os objetivos do I Copelin, discutir estratégias de ensino em meio digital, de modo a lançar um olhar cuidado sobre os processos de ensino-aprendizagem em meio a uma cenário pandêmico não- presencial. Proporcionar um ambiente de aprofundamento sobre questões pedagógicas no contexto da educação distância a bolsos graduandos e de Letras- Inglês. além de discutir sobre formas de avaliação no formato remoto no contexto de ensino de línguas.

INSCRIÇÕES

Aproveite, são 300 vagas! Faça sua inscrição no site do Evento, no período de 17 de julho a 18 de agosto.

A ação é gratuita e organizado pela equipe do Copelin, do curso de Inglês da Unilab, beneficiada pelo Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), iniciativa do Ministério da Educação (MEC), por meio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), junto à Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/Unilab) e apoio da RR Idiomas.

Programação

No dia 25 (quarta-feira), a partir das 8h, para a mesa de abertura teremos a participação de Kaline Girão, professora de Língua Inglesa do Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL/Unilab), coordenadora do grupo de pesquisa Comportamento, Linguagens e Cultura (Complic), membro do GELP-COLIN e bolsista produtividade em Pesquisa, Estímulo à interiorização e à Inovação Tecnológica (BPI-FUNCAP- 09/2018) e de Rildo Reis. Além da apresentação cultural e informativa sobre o evento.

Outras informações, pelo contato: (copelin.unilab@gmail.com).