Campus dos Malês lamenta falecimento do estudante Paulo Henrique Santos da Silva

Data de publicação  17/07/2021, 14:25
Foto: acervo pessoal.

Nota de pesar

O Campus dos Malês da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) lamenta o falecimento do estudante quilombola Paulo Henrique Santos da Silva, neste sábado (17).

O sepultamento será hoje, às 17h, no Cemitério de Acupe/BA, restrito a familiares e amigos próximos, devido às medidas de restrição impostas pela pandemia de Covid-19.

Paulo Henrique tinha 53 anos e estava no segundo semestre do curso de Letras – Língua Portuguesa. Professores e colegas sempre se lembrarão da pessoa cordata, querida, inteligente e participativa que foi. Paulo demonstrava grande motivação para os estudos e para a vida, além de se preocupar com colegas e professores que por ventura tenham adoecido nesse período pandêmico.

Lamentamos profundamente a sua passagem e prestamos nossa solidariedade à família, em nome de toda a comunidade Unilab.