Instituto de Educação a Distância abre seleção simplificada para Professor Formador I e II

Data de publicação  22/07/2021, 12:44

O Instituto de Educação a Distância da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Iead/Unilab) abre inscrições para processo seletivo simplificado de Professores (as) Formadores (as), cadastro de reserva, do componente curricular Trabalho de Conclusão de Curso, para o Curso de Especialização Interdisciplinar em Literaturas Africanas de Língua Portuguesa, modalidade a distância, ofertado pela Unilab, em consonância com o Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Inscrições

Conforme o Edital Nº 006/2021, a inscrição será realizada, gratuitamente, pelo preenchimento do Formulário Eletrônico, até o dia 19 de agosto de 2021.

Segundo a Comissão do Processo de Seleção, processo seletivo dar-se-á em etapa única. No momento da convocação, o Professor Formador não poderá estar vinculado a nenhum programa do qual seja beneficiado de bolsa.

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 10 de setembro de 2021.

O candidato(a) selecionado(a), que for convocado(a) para atuar, receberá bolsa acadêmica como: Professor Formador I, no valor de R$ 1.300,00, sendo exigida experiência de três anos no magistério superior e Professor Formador II no valor de R$ 1.100,00, sendo exigida experiência de um ano no magistério superior e certificado de Mestrado, conforme Portaria do Ministério da Educação e da Coordenação de
Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. O recebimento da bolsa não poderá ser acumulado com outra bolsa, conforme Lei n° 11.273/2006.

Confira as orientações no Edital Nº 006/2021, ou na página do Iead/Unilab.

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO