Instituto de Educação a Distância abre seleção para Professores Formadores Voluntários (Ceará e Bahia)

Data de publicação  28/07/2021, 10:58

O Instituto de Educação a Distância (Iead/Unilab) divulga o Edital nº 007/2021 para a seleção de professores formadores voluntários, para cadastro de reserva, para o curso de Bacharelado em Administração Pública, na modalidade a distância do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), ofertados pela Unilab, para polos de apoio do Ceará e da Bahia.

Confira o Edital Simplificado Nº 007/2021.

Os candidatos aprovados na seleção para Professor Formador Voluntário deverão atuar na oferta das  disciplinas de repercurso, lotadas pela coordenação de forma remota. Disponibilidade de no mínimo 20 horas semanais para desenvolver atividades que competem ao professor-formador-voluntário, inclusive aos sábados.

As atividades exercidas pelos professores voluntários, durante o acompanhamento da disciplina, não serão remuneradas e não implicará em vínculo empregatício de qualquer natureza.

Inscrições

A inscrição será realizada, gratuitamente e exclusivamente via Internet, no Formulário Eletrônico, até o dia 02 de agosto, observando o horário local de Redenção-CE. Não serão aceitas inscrições por e-mail ou qualquer outra forma diferente da prevista no certame.

Para saber qual será necessidade de cada Formação Acadêmica dos candidatos, busque no Anexo I.

Conforme cronograma, a divulgação do resultado final está previsto para o dia 19/08.

Outras informações com apresentação do número do edital sendo informado no título do email, para: (selecaoiead@unilab.edu.br).

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO