Unilab oferta 364 vagas para cursos de graduação, via SiSU (2021.2)

Data de publicação  29/07/2021, 10:42

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), por meio da sua Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), torna pública a seleção de estudantes para provimento de 364 vagas nos cursos de graduação, modalidade presencial, para o ingresso no período letivo 2021.2.

Conforme o Edital nº 19/2021, – Chamada Regular – Unilab/SISU – são 254 vagas para os campis do Ceará (Redenção e Acarape) – Campus da Liberdade, Campus das Auroras e Unidade Acadêmica de Palmares e 110 vagas na Bahia (São Francisco do Conde) – Campus dos Malês, a serem ocupadas por meio do Processo Seletivo SISU/Unilab 2ª Edição de 2021.

Pré-Matrícula e Matrícula
Vale destacar o ítem 7.1, letra “a”, conforme o ditame, que o procedimento de matrícula na Unilab, de acordo com a resolução do Consuni nº 30/2013, de 25/11/2013, acontecerá, necessariamente, em duas etapas:

a) Pré-matrícula: Em função do contexto de pandemia em que estamos inseridos, a pré-matrícula será realizada de maneira virtual por meio de sistema eletrônico que será disponibilizado, nas datas estabelecidas em cronograma.

I. Todos os(as) candidatos(as) deverão preencher os formulários disponibilizados a baixo e realizar o upload (.pdf) destes no sistema:

i. Termo de Ciência
ii. Ficha de Verificação de Documentos
iii. Pesquisa Censo
II. Além dos documentos do inciso I – item 7.1 a, os interessados deverão fazer o upload de toda documentação (.pdf) solicitada, de acordo com o exigido na modalidade escolhida. A documentação necessária pode ser visualizada no anexo I do edital publicado no site da Prograd.

b) Matrícula Curricular: Se as condições de Pandemia permitirem, a matrícula curricular será realizada presencialmente nas coordenações de curso, nas datas e horários a serem comunicados aos(às) candidatos(as) pré-matriculados(as). É responsabilidade do interessado estar atento aos informes para manter-se atualizado.

Junto a isso solicitamos maior ênfase ao ponto 7.1 “a” do edital, que informa como será todo o processo de pré-matrícula, e quais os formulários e documentos necessários para cada cota.

Todas as informações necessárias se encontram no link de publicação:
Outras informações do SISU 2021.2, na página da Prograd.

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO