Abertas inscrições para 320 vagas nos cursos de terminalidades, destinados a egressos de Humanidades

Data de publicação  06/08/2021, 17:16

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) lançou o edital nº 22/2021, com o processo seletivo de candidatos egressos do curso de Humanidades da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab). São 320 vagas nos cursos presenciais das terminalidades, no Ceará e Bahia, oferecidos para ingresso no período letivo de 2021.1.

As inscrições ocorrem por formulário ou pelo e-mail terminalidades@unilab.edu.br, de 6 a 16 de agosto. Podem se candidatar egressos do curso de Humanidades com previsão de colação de grau em setembro de 2021.

Confira o quadro de vagas, passo a passo da inscrição e outras informações na página da Prograd.