Edital possibilita mudança de curso (reopção) e oferta 164 vagas

Data de publicação  06/08/2021, 16:54

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) lançou o edital nº 21/2021, em que estabelece o processo seletivo interno de mudança de curso (reopção) 2021.1. São 127 vagas no Ceará e 37 na Bahia, distribuídas de acordo com tabela constante do edital. As inscrições ocorrem por formulário e pelo e-mail mudanca-curso@unilab.edu.br, de 6 a 16 de agosto.

Podem concorrer estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais da Unilab que atendam aos requisitos previstos no edital, como ter status ativo no Sigaa; ter concluído com êxito por aprovação todas as componentes curriculares do Núcleo Comum no curso de origem; e ter no máximo duas reprovações no curso de origem, entre outros requisitos.

Veja todas as informações na página da Prograd.