Ciclo de Palestras de Espanhol do Núcleo de Línguas acontece de 11 a 13 de agosto

Data de publicação  09/08/2021, 12:58

O Núcleo de Línguas (NucLi/Unilab), vinculado ao Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL/Unilab), está promovendo o Ciclo de Palestras de Espanhol (CIPAESP), além de apresentações culturais (Poema, Obra Literária e Música Flamenca), no período de 11 a 13 de agosto, a partir das 18 horas, com transmissão via canal do Youtube do NucLi.

Entre os convidados, teremos: Francisco Vítor Macêdo Pereira, professor de Filosofia do Instituto de Humanidades (IH/Unilab); Layon Silva, bacharel em Turismo pelo Universidade Federal do Piauí (UFPI) e pós-graduado em em Gestão e Docência no Ensino Superior Docência; Luana Carla Souza, professora da Escola Cidadã Integral Mestre Júlio Sarmento, Paraíba e Glauber Lima Moreira, professor doutor em Traducción y Ciencias del Lenguaje, do Instituto de Lingüística Aplicada (IULA), da Universidad Pompeu Fabra (UPF), Espanha.

Confira outras informações na página do ILL ou pelo e-mail: nucleodelinguas.ill@unilab.edu.br. Siga-nos pelo Instagram (@nucliunilab).