Empresa júnior de Enfermagem está com inscrições abertas para cursos em Farmacologia das Emergências e Bioestatística

Data de publicação  23/08/2021, 13:36

Estão abertas as inscrições para dois cursos que serão ofertados no mês de setembro pela empresa júnior de Enfermagem da Unilab (Enjenf). Um deles é o “I Curso de Farmacologia das Emergências: te preparando para o plantão”, que irá acontecer nos dias 9, 10 e 16 de setembro, das 19h às 20h. O custo da inscrição é de R$10. Outro, é o “I Curso de Introdução à Bioestatística: compreendendo, descomplicando e aplicando”, com aulas nos dias 6, 7, 13 e 14 de setembro, também de 19h às 20h. O valor da inscrição para esse curso é de R$20. As inscrições para ambos os cursos podem ser feitas neste link. As aulas serão no formato online, ao vivo, com transmissão pelo Google Meet.

A Enjenf Unilab criou esses dois cursos levando-se em conta o atual contexto de pandemia da covid-19. O público-alvo é de estudantes graduandos, pós-graduandos, mestrandos e docentes.

CONTEÚDO RELACIONADO