Unilab oferta bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica do Programa BICT/Funcap

Data de publicação  31/08/2021, 14:50

Até o próximo dia 14 de setembro, serão recebidas as propostas de submissão de projetos de professores e pesquisadores da instituição, visando a concessão de bolsas no âmbito do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica (BICT) da Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap).

Conforme a equipe da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg/Unilab), o presente Edital nº 05/2021 é regido pela chamada pública Funcap Nº 01/2018 e, subsidiariamente, pelas Resoluções Consup/Unilab nº 38/2020.

Essa chamada visa selecionar projetos de pesquisa, a serem desenvolvidos no Ceará, e contemplá-los com Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica da Funcap que serão concedidas a estudantes regularmente matriculados na Unilab, com oferta de, no máximo, duas (02) bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica por projeto aprovado.

Confira a página da Proppg.

Sobre o Bict

O Programa de Bolsas de ICT (BICT) da Funcap tem por objetivo principal despertar vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes de graduação universitária, mediante participação em projeto de pesquisa, orientados por pesquisador qualificado, contribuindo desta forma para a formação científica de recursos humanos para pesquisa ou qualquer outra atividade profissional.

Outras informações: cpq@unilab.edu.br