Paes: datas dos resultados são antecipadas e há mais 16 vagas para BA. Resultado final 30 de setembro

Data de publicação  02/09/2021, 16:32

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), por meio da Comissão de Seleção e de Acompanhamento da Permanência ao Estudante (Cosape), alterou as etapas do processo seletivo e o quadro de vagas do cronograma de inserção do Programa de Assistência ao Estudante (Paes), a partir do aditivo nº 02.

Agora, a etapa de complementação da documentação pendente on-line, para discentes notificados via e-mail pelo Sigaa, ocorrerá de 13 a 14 de setembro, não mais de 20 a 21. Os candidatos notificados por e-mail para complementar os documentosprecisam atentar-se a esse prazo, pois, caso não realizem a complementação entre 13 e 14 de setembro, terão a solicitação de inscrição no Paes indeferida.

A divulgação do resultado preliminar passou para o dia 22 e a divulgação final foi antecipada em seis dias, ficando para 30 de setembro.

Também houve acréscimo de oito vagas para auxílio moradia e oito vagas para auxílio alimentação para discentes da Unilab no estado da Bahia.

Confira todas as informações detalhadas no aditivo nº 02/2021.