Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Dia 10 (domingo) é o último dia da Campanha “Devolver para Emprestar” do Sibiuni. Colabore conosco!

Data de publicação  13/09/2021, 11:56
Postagem Atualizada há 3 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

A Diretoria do Sistema Integrado de Bibliotecas da Unilab (Dsibiuni) prorrogou o prazo da campanha “Devolver para Emprestar”, lançada no último mês de agosto. Agora, por mais um mês, prorrogada até o dia 10 de outubro de 2021.

A campanha busca incentivar a devolução dos livros emprestados, de forma a possibilitar novamente o serviço regular de empréstimo, a toda comunidade da Unilab. Os usuários que fizerem a devolução dentro do período da campanha, incluindo aqueles que possuem pendências antigas, terão o benefício de não sofrerem penalidades de suspensão. Mas atenção, após esse período, as sanções voltarão a ser aplicadas normalmente, conforme a Resolução CONSUNI nº 05/2020.

O serviço de devolução de livros emprestados da Unilab é rápido e facilitado. Basta dirigir-se a uma unidade do Sibiuni – bibliotecas setoriais (Campus das Auroras e Unidade Acadêmica dos Palmares, no Ceará e Campus dos Malês, na Bahia), na qual foi efetuado o empréstimo, com o material para devolução, ao longo da semana (de segunda à sexta-feira), no horário das 9h às 16h. Faz-se necessário, obrigatoriamente, o uso de máscara!

Contamos com sua participação!

Categorias