Abertas inscrições do processo seletivo para graduados dos cursos de Humanidades, egressos da Unilab, nos cursos de 2º ciclo (vagas ociosas)

Data de publicação  13/09/2021, 17:21

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) torna público o processo seletivo de candidatos(as) graduados(as) egressos(as) dos cursos em Bacharelado em Humanidades da Unilab, para provimento de 261 vagas nos cursos presenciais de 2º ciclo oferecidos pela Unilab, para ingresso no período letivo de 2021.1, no Campus da Liberdade e na Unidade Acadêmica dos Palmares, no Ceará, e no Campus dos Malês, na Bahia. O prazo de inscrição é até o dia 16 de setembro.

Poderá inscrever-se o(a) candidato(a) que:

a) Foi aprovado(a) em todos os componentes curriculares (Obrigatórios, Optativos e/ou Complementares) exigidos para a conclusão do Bacharelado em Humanidades;

b) Não possua componentes curriculares (obrigatórios, optativos e/ou complementares) pendentes;

c) Apresente cópia impressa do Histórico Acadêmico, emitido pelo SIGAA (Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas), com status formado ou concluído no 1º Ciclo – Curso Bacharelado em Humanidades.

A inscrição divide-se em dois passo:

1º Passo: Preenchimento de Formulário Eletrônico
Preencher o Formulário Eletrônico de Inscrição que será disponibilizado nesta página, durante o período de inscrição.

2º Passo: Envio dos documentos de inscrição
Fazer download do Histórico Acadêmico, emitido pelo SIGAA (Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas). E enviar e-mail para terminalidades@unilab.edu.br com o Histórico Acadêmico.

Cronograma

O resultado da inscrição será divulgado no site da Prograd no dia 17 de setembro. E o resultado final e convocação para pré-matrícula sai no dia 20 de setembro. Já a pré-matrícula online acontece no dia 29 de setembro, quando também será divulgado o resultado final da análise. O início das aulas está previsto para o dia 11 de outubro.

Confira os links para:

>Publicações gerais