Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

“Dia do cuidado com os olhos” acontece no dia 28/09, às 9h, no campus das Auroras

Data de publicação  15/09/2021, 16:16
Postagem Atualizada há 1 semana
Saltar para o conteúdo da postagem

A segunda edição do “Dia do cuidado com os olhos” acontece no dia 28 de setembro, no campus das Auroras (CE), a partir das 9h. Na ocasião, serão realizados exames computadorizados sem custo aos interessados, que também terão oportunidade de adquirir óculos com preços de fábrica, ou fazer a substituição de peças nos óculos que já possuem, caso seja necessária. O evento é uma realização do Grupo de Estudo, Pesquisas e Extensão em Educação, Diversidade e Formação de Educadores Brasil/África (Gedife), junto com o Laboratório Virtual de Formação de Professores (Labovir), em parceria com a Mary Ocularia.

O evento tem como objetivo promover os cuidados dos olhos, para uma melhor saúde, e ainda oportunizar aquisição de óculos de grau para atender à saúde ocular, tão importante nesses tempos de estudos e trabalhos home office, na plataforma online. Nesse dia, será atendida a comunidade acadêmica da Unilab – estudantes, docentes, além de servidores efetivos e terceirizados.

CONTEÚDO RELACIONADO