Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

No dia 02/07, às 19h, acontece oficina online sobre Epistemologia na perspectiva da gestão do conhecimento; inscrições abertas

Data de publicação  30/06/2025, 09:06
Postagem Atualizada há 1 semana
Saltar para o conteúdo da postagem

No dia 2 de julho, a partir das 19h, acontece oficina online, por meio do Google Meet, intitulada “Epistemologia na perspectiva da gestão do conhecimento”, com o técnico-administrativo em Educação da Unilab Carlos Muniz. As inscrições podem ser feitas por meio de formulário eletrônico, que encontra-se neste link. O evento é promovido pelo projeto de extensão Laborvir (Laboratório Virtual de Formação Continuada) /Gedife (Grupo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Educação, Diversidade e Formação em Educadores Brasil/África) .

A oficina tem como objetivo apresentar o conhecimento, na perspectiva da gestão do conhecimento, bem como capacitar os participantes a compreenderem as bases teóricas do conhecimento organizacional e aplicá-las em suas respectivas áreas.

Serão discutidos os conceitos de conhecimento nos textos de Nonaka e Takeuchi (1997), Takeuchi e Nonaka (2008), Willerding (2012), Willerding e Lapolli (2019), Santos e Varvakis (2021). Ainda serão abordadas as principais temáticas do PPGEGC/UFSC e alguns trabalhos realizados por profissionais de várias áreas como licenciados, pedagogos, profissionais de Saúde, de Exatas e de Sociais Aplicadas.

O evento é voltado a estudantes de graduação, pós-graduação, pesquisadores iniciantes e professores interessados em aprimorar suas habilidades na construção de área do conhecimento. O link da oficina online será enviado no dia da palestra e haverá certificação.

Serviço
Epistemologia na perspectiva da gestão do conhecimento”, com o tae da Unilab Carlos Muniz

Data: Quarta-feira, 02 de julho de 2025
Horário: 19h as 21h
Inscrições neste link.

Categorias
Palavras-chave

CONTEÚDO RELACIONADO