Dia 1º (sexta-feira), prazo final para participação no concurso de logomarca/logotipo do Curso de Letras – Língua Portuguesa (BA)

Agora, as propostas podem ser enviadas até o dia 01 de outubro.

Data de publicação  21/09/2021, 11:08

Dia 01 de outubro (sexta-feira) é o prazo final para participar do concurso para escolha de logomarca e/ou logotipo do curso de licenciatura em Letras – Língua Portuguesa do Instituto de Humanidades e Letras (IHL/Malês). O edital foi lançado no mês de agosto.

Confira o certame para enviar suas propostas. O cronograma atualizado encontra-se aqui, bem como a versão do edital com as novas datas.

A logomarca e/ou logotipo vencedor passará a ser propriedade exclusiva do Curso de Letras/Malês e será utilizado em todas as formas da identidade visual, tais como eventos, folderes, cartazes, impressos, papéis timbrados, convites, entre outras. Os autores dos três primeiros colocados receberão um certificado de participação e classificação no concurso. Ao trabalho vencedor, além do certificado, será concedida uma menção honrosa.

Cada candidata(o) poderá apresentar até duas propostas de logomarca ou até duas propostas de logotipo ou uma proposta de logomarca e uma proposta de logotipo. A diferença entre essas categorias fica nítida no item 1.1 a 1.3 do edital.

Inscrições

Cada candidato poderá apresentar até duas propostas de logomarca ou até duas propostas de logotipo ou uma proposta de logomarca e uma proposta de logotipo.

A participação é gratuita, ficando livre às(aos) todas(os) as(os) interessadas(os), estando impedidas(os) de participar apenas os(as) membros(as) da comissão julgadora. As incrições devem ser enviadas para o endereço de e-mail coordenacaoletrasmales@unilab.edu.br, contendo, em anexo: a Ficha de Inscrição (ANEXO II), a Identificação e Descrição da Proposta (ANEXO III) e uma breve memória descritiva sobre as intenções criativas da proposta (ANEXO IV).

Além disso, no ato da inscrições, devem ser enviados, juntamente com a documentação exigida, quatro
versões do logotipo e/ou logomarca proposto. Os arquivos devem ser enviados em .jpg ou .png e
em PDF, conforme segue:
– Versão multicolorida;
– Versão monocromática (em escalas de cinza);
– Versão em preto e branco;
– Versão aplicação em negativo.

Mais informações na página do Curso de Letras/Língua Portuguesa do Campus dos Malês.

CONTEÚDO RELACIONADO