Divulgado resultado preliminar e a lista de discentes indeferidos do Paes (Ceará e Bahia)

Data de publicação  22/09/2021, 16:59

O Núcleo de Atendimento Social ao Estudante (Nase), vinculado à Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), divulgou o resultado preliminar e o resultado da lista de discentes indeferidos do Cronograma de Seleção do Programa de Assistência ao Estudante (Paes), relativo ao mês de agosto de 2021, Ceará e Bahia.

Os estudantes podem interpor recursos ao resultado nos dias 23 e 24 de setembro, pelos links:

Formulário de Recurso Ceará

Formulário de Recurso Bahia

Veja algumas instruções sobre o recurso:

1) O/a candidato/a deverá enviar apenas uma solicitação de recurso.

2) Não serão aceitos recursos fora dos prazos.
3) Não serão aceitos documentos enviados ao email do atendimento da Propae/Nase/SFC que não foram anexados na etapa de complementação de informações, conforme item 8.3.4, do edital Paes.

4) O formulário eletrônico será liberado somente na quinta-feira (23).