Começa hoje pré-matrícula para selecionados na 3ª lista de espera do Sisu/Unilab

Data de publicação  23/09/2021, 10:37

Ocorre nesta quinta-feira (23) e sexta-feira (24) a pré-matrícula para selecionados na 3ª lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu)/Unilab 2021.2, exclusivamente on-line. Durante a pré-matrícula, é importante que o candidato ou candidata atente ao e-mail.

As vagas são para os cursos de Administração, Agronomia, Enfermagem, Engenharia de Energias, Farmácia, Humanidades, Letras – Língua Inglesa e Letras – Língua Portuguesa, no Ceará; e Humanidades e Letras – Língua Portuguesa, na Bahia.

A chamada de lista de espera aproveita vagas ociosas da chamada regular da segunda edição do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2021.2, relativo ao Edital Prograd nº 19/2021. Esta é a terceira e, portanto, última chamada prevista no edital Prograd nº 25/2021.

O resultado da análise da pré-matrícula será divulgado em 28 de setembro; a matrícula curricular ocorre de 30 de março a 1º de abril de 2022 e as aulas têm início em 4 de abril de 2022.