Inscrições para oficina de introdução à Libras estão abertas até quinta-feira (30/09)

Data de publicação  27/09/2021, 15:15

Estão abertas até a próxima quinta-feira (30/09) as inscrições para a oficina de introdução à Libras, que será realizada nos dias 01 e 04 de outubro, das 15h às 17h, pela plataforma do Google Meet. A oficina está no Planejamento Estratégico do Núcleo de Inclusão, Acessibilidade e Diversidade (NIADI/CDH/Propae), e faz parte da Proposta de Formação Continuada, na perspectiva da Educação Inclusiva para a comunidade acadêmica da Unilab. Os interessados devem inscrever-se por meio de preenchimento e envio de formulário eletrônico, que encontra-se neste link.

A oficina será ministrada pelo professor doutorando José Orlando Ferreira de Miranda Júnior (UFPA/Unicamp). O objetivo da oficina é  difundir a Língua Brasileira de Sinais – Libras, a fim de que todos possam se comunicar e interagir com a comunidade surda. O curso irá proporcionar aos inscritos conhecimentos básicos da estrutura da Libras.

CONTEÚDO RELACIONADO