Abertas inscrições para o Samba, evento que acontece de 13 a 15 de outubro

Data de publicação  28/09/2021, 14:52

Estão abertas, até o dia 10 de outubro, as inscrições para a 16ª edição do Seminário de Ambientação acadêmica – Samba 2021, evento que acontece entre os dias 13 a 15 de outubro. Compõem a programação boas-vindas, mostra, palestras, mesas-redondas, rodas de conversa, atividades artísticas de poesia e música, além de apresentações dos serviços e setores da Unilab. A inscrição deve ser feita por meio de preenchimento e envio de formulário eletrônico, que encontra-se neste link.

O Samba terá transmissão pelo canal oficial da Unilab no YouTube. Algumas atividades da programação vão ser transmitidas via salas do Google Meet e, também, haverá atividades presenciais no último dia do evento (15) – o trote ecológico, às 10h, e o encerramento com grupos musicais da Unilab, às 15h; ambas atividades vão ocorrer no campus da Liberdade (CE).

Programação

Entre as atividades artísticas da Samba, os discentes podem participar do “Ensaio do olhar “- mostra de fotografia pelos estudantes -, com envio de uma fotografia, e do “Varal de Poesia – apesar de você hoje, amanhã é um novo dia: superando os acontecimentos da pandemia”, com envio de poesia.  Esses materiais devem ser enviados por meio do mesmo formulário eletrônico de inscrição do Samba, onde há opção para adicionar os arquivos.

Para recepção dos novos estudantes, haverá boas-vindas de integrantes da Reitoria, das Pró-Reitorias, das coordenações de curso e do movimento estudantil da Unilab. Também haverá espaço para diálogo sobre introdução à vida universitária, apresentação do Sistema de Bibliotecas da Unilab (Sibiuni) e dos serviços ofertados pelo Núcleo de Atendimento Social ao Estudante Nase/CE e pela Seção de Políticas Estudantis/BA, entre outras atividades.

Confira aqui a  programação completa do evento!

CONTEÚDO RELACIONADO