Grupo de Estudos Nervuras inicia encontros nessa quarta-feira (29) e busca compreender afetos, ética e liberdade

Data de publicação  28/09/2021, 15:03

O Grupo de Estudos Nervuras, uma ação do Projeto de Extensão Clínica da Saudade, tem o objetivo de compreender os afetos na perspectiva da Ética e da Liberdade, tendo como principal autor Baruch de Espinosa. O espaço é aberto para toda a comunidade acadêmica e comunidade externa, tendo encontros quinzenais, sendo o primeiro nessa quarta-feira (29), às 16 horas, on-line.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail clinicadasaudade@gmail.com e haverá certificação de horas. O Projeto de Extensão Clínica da Saudade é coordenado pela professora da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) Fátima Bertini.

Veja o cronograma dos encontros:

29 de setembro;

13 de outubro;

27 de outubro;

10 de novembro;

24 de novembro.

Acompanhe mais ações no Instagram @clinicadasaudade.