ICS abre seleção de bolsistas voluntários (atuação presencial) para produção de Álcool Gel e Ações Educativas

Data de publicação  28/09/2021, 11:29

A coordenação do Curso de Farmácia, vinculado ao Instituto de Ciências da Saúde (ICS/Unilab), abre inscrições para os estudantes que desejam participar da seleção de bolsistas voluntários (atuação presencial), referente ao Projeto: Enfrentamento ao COVID-19 na UNILAB: uma plataforma para produção e distribuição de álcool em gel e ações educativas, no período de 12 meses.

Confira o Edital nº 05/2021 – ICS

Para a produção de álcool gel que serão destinados ao retorno das atividades presenciais da universidade, faz-se necessário, o candidato/a, ser estudante regularmente matriculado/a nos cursos de Farmácia ou Química, conforme requisitos indicados para cada vaga disponível com disponibilidade para realizar atividades presenciais seguindo os protocolos de biossegurança.

Após a produção em quantidade significativa, serão doados cerca de 100 kg à Associação de Pais e Amigos dos Deficientes de Redenção (APADR), uma associação que atende pessoas com deficiência e autistas, em Redenção/Ceará.

Inscrições

Período de inscrição será de 30 de setembro a 10 de outubro, exclusivamente por encaminhamento da solicitação para o e-mail: (petrilliraquel@unilab.edu.br), conforme regras do Edital nº 05/2021 – ICS .

Demais informações na página do ICS.

Participe!!

CONTEÚDO RELACIONADO