Iead oferta curso de criação de videoaulas

Data de publicação  29/09/2021, 18:03

O Instituto de Educação a Distância, da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Iead/Unilab), oferta o seu primeiro curso aberto na plataforma Unilab Virtual, sobre “Criação de videoaulas”. O curso está disponível para toda a comunidade acadêmica e, para inscrever-se, basta seguir o tutorial.

O conteúdo se organiza nos tópicos introdução a videoaulas; planejando sua videoaula: o roteiro; e gravando e disponibilizando videoaulas.

Você pode usar o QR CODE, um código de barras em 2D, que, ao ser escaneado, direcionará à página de inscrição. Para usar, é preciso ter um aplicativo de leitura de QR CODE instalado no seu celular.

Plataforma Unilab Virtual

O Instituto de Educação a Distância disponibiliza à comunidade acadêmica da Unilab e comunidade em geral a nova plataforma virtual de ensino e aprendizado denominada Unilab Virtual, que utiliza software moodle.

O projeto concretiza uma meta do Iead de proporcionar um espaço virtual específico para atender as demandas na modalidade EaD de cursos de extensão, cursos de capacitação interna e cursos abertos para comunidade em geral, bem como suporte a eventos acadêmicos.

CONTEÚDO RELACIONADO