SISURE/Unilab oferta 53 vagas ociosas nos cursos de Graduação (ingresso no período de 2021.1)

Data de publicação  30/09/2021, 18:21

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/Unilab), lançou nesta quinta-feira (30) o Edital Nº32/2021, referente ao Processo Seletivo do Sistema de Seleção Utilizando os Resultados do Enem (SISURE/Unilab) – Vagas Ociosas – Ingresso no período de 2021.1.

As inscrições serão recebidas até dia 04 (segunda-feira), exclusivamente pela Internet, pela página do Sisure/Unilab, a serem ocupadas por meio do Sistema de Seleção Utilizando os Resultados do Enem (SISURE), mediante as normas contidas no Edital nº 32/2021.

São 53 vagas ociosas (não preenchidas), relativas aos Editais nº 07, nº 13 e nº 28, todos de 2021, nos cursos de graduação, modalidade presencial, ofertados pela Unilab, nos campi do Ceará (Liberdade e das Auroras) e da Bahia (Campus dos Malês), a serem ocupadas por meio do SISURE.

Confira o Cronograma do Edital

Outras informações no site da Sisure (http://sisure.unilab.edu.br/) ou no site próprio da Prograd/Unilab.
Salientamos que além dos formulários necessários para pré-matrícula que estão listados o ponto 7.1 “a”,”I”, toda a documentação a ser enviada no ato de pré-matrícula estava descrita no anexo I do edital nº 32/2021.

Inscrições no Acesso ao SISURE

Anexos do Edital

Edital 32/21 – SISURE Vagas Ociosas (Ingresso 2021.1)

Outras informações no site próprio da Prograd/Unilab.

CONTEÚDO RELACIONADO