Curso Básico de Lógica de Programação em Linguagem C começa na próxima segunda-feira (18)

Data de publicação  14/10/2021, 10:22

Estão abertas as inscrições, até essa sexta-feira (15), para o Curso Básico de Lógica de Programação em Linguagem C, ofertado via projeto de extensão “Casa Viva”.São disponibilizadas 40 vagas, preenchidas por ordem de inscrição, disponíveis para estudantes e comunidade em geral. Inscreva-se neste link. Haverá certificação.

As aulas começam na próxima segunda-feira, 18 de outubro, e ocorrem às segundas, quartas e sextas-feiras, das 12h30 às 13h50, no modo remoto, através do Google Meet.

O projeto de extensão Casa Viva está vinculado ao Edital nº 02/2020 – Programa de Bolsas de Extensão, Arte e Cultura – Pibeac 2021, tendo como bolsistas os estudantes Manuel Finda Evaristo e Almeida Francisco Malembe, coordenado pelos professores Sabi Yari Moïse Bandiri e Tales Paiva.

Mais informações pelo e-mail projetocasaviva.unilab@gmail.com