Prorrogadas as inscrições para o Edital Pibeac/2022

Data de publicação  17/10/2021, 14:25

A Coordenação de Extensão e Assuntos Comunitários, vinculada à Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), informa a comunidade acadêmica do 3º aditivo ao Edital Pibeac/2022, que prorroga as inscrições até o dia 18/10/2021 e altera o item 4, referente ao cronograma. A prorrogação ocorre em virtude de instabilidade apresentada pelo SIGAA nos últimos dias, bem como inconsistência no prazo de submissão no sistema.

Aproveitamos para solicitar ao proponente que, antes do envio da proposta, verifique todos os itens do edital, principalmente os anexos solicitados. Com o intuito de ajudar, a Coordenação de Extensão e Assuntos Comunitários criou o Check List da Proposta.

Mais informações acesse: https://unilab.edu.br/editais-proex/